VIVENCIE SUAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS

Um pouco da nossa história

No dia 08 de maio, o Vila Ventura comemorou 17 anos de hotelaria. Criado originalmente como propriedade familiar na década de 90, o ecoresort foi fundado pelo empresário Samuel Silveira e seus irmãos.

Com uma infraestrutura completa para lazer e eventos em meio à natureza, o empreendimento cresceu ao longo de sua existência, evoluindo além da sua concepção original para consolidar-se como negócio de sucesso, trazendo características inovadoras para o Rio Grande do Sul.

Composto por diversos ambientes multifuncionais e salas para reuniões, treinamentos e confraternizações, o Vila Ventura tornou-se o local preferido para grandes empresas, recebendo grandes marcas como: Brasken, Gerdau, Dell, Grupo RBS, Sicredi, Banco do Brasil, Petrobrás, Souza Cruz, GM, Aracruz, Fiat, Santander, entre outras.

Expertise em Eventos Corporativos

Os departamentos de Eventos e T.E. (Treinamento e Entretenimento) trazem diferenciais no desenvolvimento de Treinamentos ao Ar Livre (TEAL). Cada evento é  personalizado de acordo com os objetivos e metas do cliente, incluindo atividades que vão desde caminhadas orientadas até arvorismo, tiroleza, trapézio, jogos interativos, entre outras.

Acomodação Oficial para a Copa do Mundo 2014

O Vila Ventura foi o único hotel no Rio Grande do Sul a concentrar treinamento e hospedagem em um único local, para uma seleção estrangeira, durante a Copa do Mundo 2014. Para se qualificar, o hotel realizou ampliações em suas instalações entre 2012 e 2014.  Além da construção de 51 novos apartamentos (somando um total de 79), construiu um completo CTS (Centro de Treinamento de Seleções), com campo de futebol oficial padrão FIFA, banheiras para terapias regenerativas, vestiários e academia de ginástica.

 foto-copy-6O ecoresort recebeu durante a Copa 2014, a Seleção do Equador que inaugurou o CT. Depois disso, o Vila Ventura já recebeu outros clubes nacionais e internacionais, como a Seleção Brasileira, além dos clubes gaúchos Internacional e Grêmio, entre outros.

screen-shot-2017-07-14-at-3-32-54-pm

Miss Rio Grande do Sul

Em julho de 2017, o Vila Ventura foi a passarela para o mais importante evento de beleza do estado: a final do Concurso Miss RS BeEmotion. Durante 5 dias, as 20 finalistas se hospedaram no ecoresort, proporcionando um show de beleza, que combinado com a natureza, proporcionou belas imagens em transmissões ao vivo pela Band RS, no formato de um Reality Show. A final do concurso foi realizada no Prédio África – um dos principais espaços de eventos do hotel – para cerca de 400 convidados. A vencedora foi a representante de Terra de Areia, Juliana Mueller (foto Antares Antunes).

Com 17 anos de vida, pode-se dizer que o Vila Ventura, embora sendo ainda um jovem empreendimento, já traz muita história para contar. Todas sempre com o principal conceito de proporcionar as experiências que ficam para sempre e deixam um gosto de quero mais.

exp-memo-300x161px

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido